quarta-feira, 24 de março de 2010

Today

Hoje eu acordei pensando no seu beijo.
Aquele olhar,
Aquele amar e aquele desejo.
Aquele carinho que só você sabia me dar.
Hoje eu acordei sentindo o seu cheiro.
Aquele que ficou guardado no meu peito.
E dói, dói demais, por não sermos mais...
Por não sermos mais os mesmos.
Dói quando relembro que aquela inocência,
Aquele amor límpido,
Nunca poderá ser reconstruído.
Por que não somos mais..
Não somos mais os mesmos.
Dói descobrir que tudo foi espalhado
E levado com o vento, simples assim.
Que cada um seguiu o seu caminho.
E eu achei que se não olhasse para trás doeria menos,
Mas me arrependo profundamente
Por não tê-lo apreciado na despedida.
Por ter fechado meus olhos
Achando que a dor não me veria ali,
Congelada e turbulenta,
Medrosa e desprotegida.
Hoje eu acordei pensando no seu beijo
E na dor de não tê-lo mais junto de meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário