segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chegou a hora


Essa vai ser nossa última canção.
A última que eu canto,
Porque já descobri que são palavras em vão.
Somente e para sempre, palavras em vão.
Hoje vai ser o dia da despedida,
Pois já está se cicatrizando a ferida
Que ficou quando você se foi.
Hoje acordei bem melhor.
Totalmente curada, talvez.
Mas, independente disso,
Enfim resolvi me despedir de vez.
Tchau lembranças e pensamentos.
Fotos e canções, vão embora.
Eu não quero mais me sacrificar.
Já não quero chorar,
Por algo que jamais voltará.
Hoje estou melhor, quase curada,
E resolvi seguir outra jornada.
Não quero mais viver assim,
Preciso e vou pensar mais em mim.
Cansei de chorar junto ao travesseiro
Todas as noites antes de dormir
E ainda por cima sonhar com você.
Cansei de abafar meus gritos de dor.
Cansei de pedir a Deus com fervor
Para me trazer você de volta.
Não quero mais viver assim,
Preciso e vou pensar mais em mim.
Cansei de viver junto à dor
Só por causa desse inútil e doloroso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário