terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu fui

Olhei o mar e resolvi entrar.
Entrar sem medo, ir a fundo.
Caminhando ao seu encontro,
Senti quando os meus pés foram tocados.
Diante de sua imensidão só havia eu e ele.
E sinceramente,
Não me importava nem um pouco com isso.
Eu poderia ser levada por ele naquele instante,
Não ligaria.
Não ligaria se ele resolvesse me levar com ele,
Sem rumo, sem destino, lentamente.
Eu iria sem me importar.
Iria espontaneamente buscando me tornar parte dele.
Viver com ele. Ser dele.
Caminhando junto dele para dentro dele.
Eu ia. Cada vez mais.
Já não sentia a areia.
Já não pisava firme, já não caminhava.
Meus pés estavam totalmente envolvidos.
Eu estava incontestavelmente sendo carregada.
Profundamente conduzida pelo ritmo do seu balancear.
Eu estava entregue.
Sem medo e sem olhar para trás.
Seduzida pela sua calmaria,
Mirando o horizonte e admirando sua beleza.
Tão lindo, tão grande, tão intenso.
Parecia não ter fim, parecia ser pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário