terça-feira, 29 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Constuir o nosso hoje
Que nada podemos prever.
Que no futuro as coisas podem mudar.
Mas no hoje eu quero você.
E como seria possível não querer?
Fica comigo.
Deixe-me te mostrar
Que posso ser melhor do que imaginas.
Tudo bem,
Amanhã pode ser diferente,
Mas o hoje só depende da gente
E infelizmente,
O destino a nós não pertence.
Porque se dependesse de mim
Você seria meu...
Pela vida inteira.
domingo, 20 de março de 2011
Sempre há e haverá
Porém sempre há pessoas, lugares e situações diferentes que nos mostrarão que ainda temos como (e porque) viver bem, que nos mostrarão que o coração pode (e deve) ser consertado, moldado e reformado novamente a nossa maneira... E assim juntos, continuaremos a caminhar, levantar, sentir e sorrir... Viveremos, todos, pelos que já foram, pelos que estão e pelos que ainda virão. Viveremos por nós e por cada novo dia em que teremos uma nova chance para conquistar, amar e triunfar. Pois cada vez mais a vida nos trará aprendizagens, sorrisos, canções e diversas melodias. A cada amanhecer saberemos quem realmente está ao nosso lado a cada dificuldade, a cada choro, a cada derrota e a cada vitória. Não estaremos sós enquanto preservarmos nossa essência (enquanto, todos, preservarmos a nós mesmos) e enquanto não desistirmos de viver. Sem esquecer, claro, que sempre, sempre haverá anjos olhando por nós... Seja no céu ou na terra.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Adjetivos que naturalmente não me pertencem
segunda-feira, 14 de março de 2011
Cuida?
Faça perguntas sobre minhas preferências, sobre o que sinto, sobre minhas opiniões. Transmita-me confiança. Conte-me também de você, do seu dia e de sua família. Mas só se você quiser, não gosto de obrigar as pessoas a confiar ou a me descobrir. Quando você for a primeira pessoa em quem eu pensar em contar meus problemas e acasos, aconselhe-me. Confiarei no que disser. Aconselhe-me mesmo que eu te ligue às 2 da manhã, pois se eu ligar é porque só você pode me dar à calma que preciso. Só você.
Tente me decifar, eu gosto.
Quando me conhecer o suficiente, ao visualizar o meu olhar diga-me com certeza o que sinto, adivinhe meus pensamentos, complete minhas frases. Porém se eu disser que você esta equivocado, não duvide e não teime em dizer que tens razão, se estiveres certo eu não conseguirei mentir e se caso conseguir... Ah, você me conhece, não sei fingir muito bem.
Entregar-te-ei todo meu ser. Cuida?