segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuida?

Cuide de mim.
Faça perguntas sobre minhas preferências, sobre o que sinto, sobre minhas opiniões. Transmita-me confiança. Conte-me também de você, do seu dia e de sua família. Mas só se você quiser, não gosto de obrigar as pessoas a confiar ou a me descobrir. Quando você for a primeira pessoa em quem eu pensar em contar meus problemas e acasos, aconselhe-me. Confiarei no que disser. Aconselhe-me mesmo que eu te ligue às 2 da manhã, pois se eu ligar é porque só você pode me dar à calma que preciso. Só você.
Tente me decifar, eu gosto.
Quando me conhecer o suficiente, ao visualizar o meu olhar diga-me com certeza o que sinto, adivinhe meus pensamentos, complete minhas frases. Porém se eu disser que você esta equivocado, não duvide e não teime em dizer que tens razão, se estiveres certo eu não conseguirei mentir e se caso conseguir... Ah, você me conhece, não sei fingir muito bem.
Entregar-te-ei todo meu ser. Cuida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário