sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desculpe-me

Desculpe-me por não ser o que você deseja ou desejou, por não conseguir corresponder ao que você espera ou esperou, por não te passar segurança sempre que precisa ou precisou, por não te tratar como você gostaria, por não te encher de beijos e caricias, por não ter dito "eu te amo" nas vezes que precisavas ouvir.
Desculpe-me, sinceramente, por ser grossa e mal educada, por não ter a paciência que desejavas, por te encher de cobranças e piadas sem graça, por minhas ironias constantes, por não deixar-te se justificar e tirar minhas conclusões precipitadas e por achar que tinha a certeza de tudo e você de nada.
Ah, e desculpe-me principalmente por ainda ser assim... mesmo após de milhares pedidos de desculpa.

Ps: Me desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário