quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por mim, você e por fim... a nós.

Você se entrega,
Você me têm,
Você confia,
Me ensina e aprende.
Você me reconhece,
Me incentiva,
Me acompanha,
Me leva
E me compreende.
Te agradeço por não ter mudado de rota.
Não ter desviado seu olhar.
Não ter me renegado seu sorriso,
Me privado do seu abraço
E me tirado seu carinho.
Obrigada por ter se dedicado a mim,
Por ter se dedicado a nós.
Eu te amo
Quando estás triste,
Bravo, frio
Ou pervertido.
Eu te amo
Quando sente ciumes,
Quando não acorda de bom humor
Ou quando esquece de me ligar.
Eu te amo
Mesmo que você me acorde,
Mesmo que me veja descabelada,
Mesmo que fale coisas sem sentido
Ou que grite comigo.
Não te prometo
Que sempre vou te aceitar de volta
Ou te beijar como da primeira vez,
Mas prometo que sempre
Vou te amar de todas as formas,
Em todos os gestos
E independente da maneira em que eu
9 você) acordarmos no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário