domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por onde vais?

É engraçado ver o quanto me vicias, o quanto preciso de mais doses de você. Uma, duas, três... Não, não é o suficiente, eu quero mais... sempre.
Já sinto teu cheiro sem você estar por perto, talvez, já esteja gravado em minha pele... Como o fato de ouvir tua voz, o som de sua risada e nem ao menos te ter ao meu redor. Sentir-te perto, mesmo que estejas longe, tão longe que nem sei onde. Não faço ideia de onde estejas agora que escrevo estas confissões a você, sem saber por onde andas e com quem vais. Por onde será que deixaste teu último sorriso? A quem o dedicou? A quem será que agora chamas de teimosa e dramática? Será que atualmente há alguém tão teimosa e dramática em sua vida como eu fui?
Triste perceber que hoje não faço mais parte da sua vida. De você. E o pior é saber que você ainda está em mim e que me nego a aceitar, seja para os outros ou para mim mesma. Me nego, e entretanto me pego escrevendo-te agora: Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário