quarta-feira, 21 de abril de 2010

De amigo para amigo

Você pode estar sentindo frio,
Mas olhe para o lado.
Garanto que estou aqui
Oferecendo lhe meu único agasalho.
Você pode estar sentindo sede,
Mas olhe para o lado.
Garanto que estou aqui
Trazendo água suficiente
Para matar tua vontade.
Você pode estar precisando de carinho.
Então olhe para o lado.
Cá estou eu,
só esperando que me chames
para amenizar tua solidão.
Você pode estar precisando de um abraço.
Então olhe para o lado.
Aqui estou para lhe dar um abraço
Forte, seguro e sincero.
Seu coração pode estar se quebrando,
Mas, olhe, olhe para o lado.
Estou aqui recolhendo os pedaços
e lhe ajudarei a coloca-los em seu lugar novamente.
Só estou esperando você perceber
Que você não está sozinho, meu amigo.
Você não está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário