sexta-feira, 9 de abril de 2010

A dor da saudade

Hoje choro sem saber porquê.
Tantos sentimentos entrelaçados,
Tantas canções,
Tantos rostos fixados em minha memória.
Coisas que antes me enalteciam de alegria
E hoje só me trazem a dor.
Dor de não vê-los mais aqui.
Dor de não tê-los ao meu lado.
Onde estão vocês?
Só consigo sentir uma dor muito forte.
Dor que não existia quando os tinha aqui.
Agora meu sorriso não é espontâneo,
Automático, easy.
Meus abraços são fracos,
Frouxos, inseguros.
Evito cantarolar as canções
Porque me fazem lembrar de vocês.
Minhas poesias ficaram sem rima,
Minha dança sem compasso,
Meu desenho sem cores.
Agora só há um vazio em mim.
Vazio que nunca senti na época em que
Esbanjávamos sorrisos e abraços,
Que sempre andávamos de mãos dadas
Nos levantando e nos carregando em nossas quedas.
Talvez, seja a famosa nostalgia,
Porque dói tanto não tê-los aqui comigo. Tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário