sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sou uma inútil diante da sua dor

Eu confesso que me sinto uma inútil
por não poder dar o meu sorriso
Para você sorrir.
A minha paz para você viver.
O meu ar para você respirar.
Eu sinto saudades de você.
De vê-lo bem. De vê-lo feliz.
E não posso fazer nada
Para ver a sua alegria retornar,
Por que sou uma peça inútil
Nesse quebra cabeças.
E odeio isso, de fato.
Não posso contornar seus erros,
Nem resolver seus problemas,
Não posso lhe ajudar
E nem lhe dar minhas forças,
Por que são desnecessárias.
Você não as usa, você não as quer.
Minhas palavras são jogadas ao vento.
E parece que ninguém ouve
As minhas preces por você.
E eu confesso: Me sinto uma inútil,
Por não poder lhe entregar a paz que precisas.
A minha paz para você.
Por que por você eu o faria
Sem precisar receber algo em troca,
Pois vê-lo feliz seria o suficiente para mim.
Por que sem ver você sorrir,
Me sinto metade, me sinto incompleta.
Só queria te proteger, cuidar de você.
Te guardar, te guiar e amenizar tua dor.
Por que eu confesso,
Me sinto metade sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário