segunda-feira, 19 de abril de 2010

Regrese a mi


Não consigo ver,
Porque diante dos meus olhos,
Mesmo que abertos,
Tudo está escuro demais.
Não consigo falar,
Mecho meus lábios para chamar teu nome,
Mas ninguém parece me escutar.
As palavras se perdem,
Se distraem.
Se dispersam.
Não consigo ouvir,
Sinto que me chamam,
Mas não ouço pronunciarem meu nome.
Não sinto meus braços,
Busco forças para te procurar
E te agarrar com toda intensidade,
Mas não consigo movê-los.
Não sinto minhas pernas
Que lutam incessantemente
Para caminhar até onde você está,
Mas não consigo levá-las ao teu encontro.
Estou sem você.
E essa dor de perdê-lo me arrasta para escuridão.
Me sufoca,
Me desvia do rumo.
Ao invés de me mostrar uma saida.
Não encontro forças e perco o ar.
Já não consigo respirar direito.
Estoy aqui, estoy sin ti.
Regrese a mi, no te pido nada más.

Nenhum comentário:

Postar um comentário