quinta-feira, 8 de abril de 2010

Forever

A felicidade me encontrou.
Me chamou e me levou.
Correu em minha direção de braços abertos.
A felicidade me avistou,
Quando meu olhar te encontrou,
E imediatamente soube que você era o meu amor.
Era você que estava reservado a mim.
Fomos nos conhecemos
E começamos a conversar.
Você reparou de como eu ficava envergonhada
Quando te via se aproximar.
De como minhas mãos ficavam suadas
E eu não sabia o que falar.
De como minha respiração ficava ofegante,
E eu quase perdia todo meu ar.
Suas conversas me faziam rir como nenhum outro.
Você me deixava a vontade
E usava suas palavras com sensatez.
E quem diria que o namorico
Se transformaria em noivado.
O dia do pedido foi algo realmente inesperado.
Você se saiu um verdadeiro Romeu atrapalhado.
Cheio de nervosismo e timidez
pronunciou com certeza
E um olhar cheio de firmeza:
"Case-se comigo, quero ser para sempre teu".
Te juro,
Foi a coisa mais linda que já me ocorreu.
Nos abraçamos, nos beijamos
E em um suspiro e um piscar
Eu tive a certeza que dali em diante
Ninguém mais poderia nos separar.
Dali em diante,
Eu era só sua e você era só meu.
Prometo que para sempre lhe amarei
Meu lindo, eterno e adorável Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário